sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teaser de Campanhas Publicitárias

Campanha Passat 2012 (Agência Deutsch Inc.) http://www.deutschinc.com/


New Beatle 2012


O site oficial da marca alemã já exibe uma imagem com a silhueta do novo Beetle. O carro terá um design inspirado no carro-conceito Ragster, exibido no Salão de Detroit de 2005. As formas básicas do modelo serão preservadas para manter a identidade com o antigo Fusca, mas ganharão contornos mais “musculosos”. O objetivo da VW é aumentar a aceitação do novo Beetle entre o público masculino.
O sucessor do New Beetle também deu as caras no “Oprah Winfrey Show”, uma das atrações mais assistidas da televisão norte-americana. Na edição especial “Favorite Things”, a apresentadora Oprah Winfrey presenteou cada pessoa presente no auditório com uma unidade do modelo.
Assim que o carro for lançado, o público que esteve na gravação receberá seu veículo, totalizando 275 carros. Para aumentar ainda mais a expectativa dos espectadores, Oprah mostrou apenas a silhueta do carro em um fundo branco, sem revelar outros detalhes do veículo. O novo Beetle será produzido na fábrica de Puebla, no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário